segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Congresso de Contabilidade


O maior evento contábil do País será realizado na cidade de Gramado-RS, nas dependências do Serra Park Centro de Feiras e Eventos, no período de 24 a 28 de agosto de 2008.

O Congresso Brasileiro de Contabilidade ocorre a cada quatro anos e a responsabilidade pela organização do evento é do Conselho Federal de Contabilidade em conjunto com os Conselhos Regionais de Contabilidade. Em 2008 terá como lema “Contabilidade: Ciência a serviço do desenvolvimento”.

Espera-se, para esse evento, um público de,aproximadamente, 4.000 (quatro mil) participantes, vindos de todos os estados brasileiros, estratifi cados em 3.000 (três mil) profi ssionais, 700 (setecentos) estudantes e 300 (trezentos) acompanhantes.

A programação será composta de apresentação de palestras, painéis e trabalhos, com um temário rico, que tem por objetivo expor e debater temas atuais e tendências da Contabilidade, para o aperfeiçoamento dos profissionais de constabilidade e, em especial, para a valorização da Contabilidade como ciência. Haverá premiação para os cinco melhores trabalhos científicos apresentados.

O 18º Congresso Brasileiro de Contabilidade tem como propósito estimular a discussão e a refl exão sobre temas atuais e as tendências mundiais da Contabilidade, proporcionando aos profi ssionais da área, bem como aos estudantes, uma gama de oportunidades para reciclagem e aprimoramento.

Paralelamente ao evento, haverá uma Feira de Negócios e Oportunidades, na qual serão montados, aproximadamente, 120 estandes de empresas interessadas em expor seus produtos e serviços para os profissionais, empresários da contabilidade e estudantes.

O 18º CBC é um dos acontecimentos mais aguardados por toda a classe contábil, e você é nosso convidado especial.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria muito de participar de Congresso, mais infelizmente não poderei ir.

Anônimo disse...

Desejo que muitas dúvidas nossas sejam esclarecidads neste Evento.